Na Zelavia, nosso objetivo é garantir a satisfação de nossos clientes. Desejamos que nossos produtos tragam uma sensação de alegria ao serem recebidos em sua casa, incentivando você a continuar comprando conosco. Caso algo não saia como esperado e você fique insatisfeito com sua compra, faremos o possível para resolver o problema, seguindo algumas regras claras para trocas e devoluções.
Quando realizamos troca ou devoluções:
Desistência da compra:
Se você adquiriu um item errado, o produto não atendeu às suas expectativas ou simplesmente decidiu que não o deseja mais.
Defeito de fabricação:
Se o produto apresentar qualquer defeito relacionado à fabricação após o uso.
Produto com defeito na entrega:
Se o item recebido estiver danificado, for diferente do solicitado ou apresentar algum defeito causado durante o transporte.
Prazos para solicitar trocas ou devoluções:
Sem custos adicionais!
A devolução dos produtos dentro das condições especificadas não gera custo de frete para o cliente.
Formas de reembolso:
O que é necessário que os clientes façam para realizar a Troca:
É importante lembrar que a troca só será aceita se o produto estiver sem uso e nas mesmas condições em que foi recebido, incluindo a embalagem original.
Caso tenha dúvidas ou preocupações sobre a Política de Troca e Devoluções, entre em contato conosco.
Entre em contato com a nossa equipe:
Telefone: (15) 99819-4096
Email: [email protected]
Horário de Atendimento: de segunda a sábado das 08:00 as 17:00
Endereço: Rua Antonio Carlos Ruivo, nº 170; CEP:18475-204