Na ZelaVida, nossa missão é garantir sua satisfação em cada compra realizada em nosso site. Estamos comprometidos em oferecer produtos de alta qualidade, mas entendemos que situações imprevistas podem acontecer. Para assegurar que sua experiência de compra conosco seja tranquila, oferecemos as seguintes políticas de reembolso:
1. Reembolso por Defeito de Fabricação
Se você recebeu um produto com defeito de fabricação, você tem até 30 (trinta) dias após a data da compra para solicitar um reembolso. Nosso compromisso é resolver essa situação da forma mais eficaz possível.
2. Reembolso por Arrependimento
Caso tenha mudado de ideia sobre sua compra, você pode solicitar o reembolso em até 7 (sete) dias após receber o seu pedido.
Como será realizado o Reembolso?
Cartão de Crédito: O estorno será processado pelo gateway de pagamento e pode levar até duas faturas para ser refletido em seu cartão.
PIX: A devolução será realizada exclusivamente para uma chave PIX vinculada à conta bancária do cliente. Não efetuamos transferências para contas de terceiros.
O que é necessário que os clientes façam:
Assim que o produto for recebido em nosso endereço, processaremos o reembolso conforme o método de pagamento utilizado e notificaremos o cliente por e-mail.
É importante lembrar que a devolução só será aceita se o produto estiver sem uso e nas mesmas condições em que foi recebido, incluindo a embalagem original.
Caso tenha dúvidas ou preocupações sobre o seu Reembolso, entre em contato conosco.
Entre em contato com a nossa equipe:
Telefone: (15) 99819-4096
Email: [email protected]
Horário de Atendimento: de segunda a sábado das 08:00 as 17:00
Endereço: Rua Antonio Carlos Ruivo, nº 170; CEP:18475-204