POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 15 Á 20 DIAS PARA CHEGAR?
Nós trabalhamos com produtos nacionais e internacionais e nossos fornecedores possuem a sua própria logística de envio dos produtos, além de que contamos com a velocidade de entrega dos correios. No entanto, não há com que se preocupar, nossa equipe estará a sua disposição para te ajudar desde a compra até a chegada do seu produto.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até 2 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo para fazer o envio do produto.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: [email protected] incluindo o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
QUAL A ORIGEM DO PRODUTO?
Todos nossos produtos são enviados do nosso país para os nossos clientes, porém alguns desses produtos são fabricados em outros países, porém a grande maioria são fabricados nacionalmente.
COMO FAZER TROCAS E DEVOLUÇÕES NO SITE?
Acesse nossa página de Trocas e Devoluções para saber mais.
Caso não tenha resolvido o teu problema em nossa página de Trocas e Devoluções nos envie uma mensagem no WhatsApp ou em nosso emaIl:[email protected]
COMO SOLICITAR O REEMBOLSO DO MEU PEDIDO?
Em nosso site temos a página de Política de Reembolso, acesse para saber mais.
A ZELAVIDA POSSUI LOJA FÌSICA?
A nossa loja é virtual, onde nossos clientes realizam seus pedidos e recebem as suas encomendas diretamente em suas casas.
Venha para a Zelavida!