5% OFF NO PAGAMENTO PIX EM TODO SITE

POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 15 Á 20 DIAS PARA CHEGAR?

Nós trabalhamos com produtos nacionais e internacionais e nossos fornecedores possuem a sua própria logística de envio dos produtos, além de que contamos com a velocidade de entrega dos correios. No entanto, não há com que se preocupar, nossa equipe estará a sua disposição para te ajudar desde a compra até a chegada do seu produto.

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até 2 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo para fazer o envio do produto.

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: [email protected] incluindo o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

QUAL A ORIGEM DO PRODUTO?

Todos nossos produtos são enviados do nosso país para os nossos clientes, porém alguns desses produtos são fabricados em outros países, porém a grande maioria são fabricados nacionalmente.

COMO FAZER TROCAS E DEVOLUÇÕES NO SITE?

Acesse nossa página de Trocas e Devoluções para saber mais.

Caso não tenha resolvido o teu problema em nossa página de Trocas e Devoluções nos envie uma mensagem no WhatsApp ou em nosso emaIl:[email protected]

COMO SOLICITAR O REEMBOLSO DO MEU PEDIDO?

Em nosso site temos a página de Política de Reembolso, acesse para saber mais.

A ZELAVIDA POSSUI LOJA FÌSICA?

A nossa loja é virtual, onde nossos clientes realizam seus pedidos e recebem as suas encomendas diretamente em suas casas.

Venha para a Zelavida!